Droga e celular são encontrados dentro de cela do 8º BPM



O fato aconteceu dia 3 de julho, por volta das 9hs, quando, por ordem do comandante do 8º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Nova Cruz, a polícia efetuou buscas na cela de número 4, em vista de denúncia que naquele local existiria drogas e telefones celulares.

Os policiais aproveitam o “Banho de sol” dos presos e efetuaram as buscas, localizando certa quantidade de maconha prensada coberta por papel alumínio e também um aparelho de telefone celular modelo Nokia 1100a, com bateria, carregador e um chip. Todo o material foi encontrado dentro da cela quatro, onde fora feito a vistoria pelos PM.

Os presos José Francisco Xavier Neto, vulgo “Júnior Xavier” e Gilberto Clécio da Silva, vulgo “Clécio”, assumiram a propriedade dos materiais, tendo o Júnior Xavier dito que o chip lhe pertencia e seria utilizado no celular que tentaram inserir nas celas, o qual foi interceptado no dia 30/6, durante a entrada do jantar dos presos.

O Policial Militar, que conduziu a operação, disse que, os presos, depois de informarem sobre a propriedade do material apreendido negariam a dizer qualquer coisa na delegacia, conforme lhe autoriza a constituição federal.

Fonte: Gazeta do Agreste
Compartilhar no Google +

About NCF

Autor

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade