Em São José de Campestre Iberê Ferreira reafirma candidatura em 2010

Acabou a pouco a posse do prefeito do município de São José de Campestre, Zequinha Borges. A posse aconteceu no plenário da Câmara Municipal com a presença das principais lideranças políticas do Estado do Rio Grande do Norte. Prestigiaram a posse do novo prefeito: senadora Rosalba Ciarlini (DEM), Garibaldi Alves (PMDB), Henrique Alves, presidente regional do PMDB. A governadora Wilma de Faria e o seu vice-governador Iberê Ferrreira de Souza.

Em entrevista ao programa Conexão Potiguar que vai ao pelo portal www.potiguarnotícias.com.br e pela TV União, o vice-governador Iberê Ferrreira disse que disputará a reeleição e os demais candidatos da base de sustentação do governo Lula no Estado tem pouca idade e pode esperar. Já ele não, sua vez é em 2010. Citou todos. Disse que Robinson Faria (PMN) é jovem é pode esperar. Que Carlos Eduardo ainda tem muitos cargos a ocupar. Que João Maia está no primeiro mandato enquanto ele tem sete. Portanto, não abrirá mão de jeito nenhum. Vai ao encontro do eleitor o ano que vem.

Ao ser indagado como resolveria para convencer as outras pré-candidaturas a desistirem em prol de seu nome. Disse que não sabia e se soubesse já teria resolvido. Mas acrescentou que, há vaga de vice. Existe vaga para suplente de senador e para deputados.

O vice-governador ficou até o fim do evento. Já a governadora Wilma de Faria, participou da missa e não esperou a posse. De Campestre na Região Agreste, a governadora viajou para Lajes, na Região Central, onde acontece a festa do bode.
Compartilhar no Google +

About NCF

Autor

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade