Paraná confirma mais oito mortes por nova gripe
A Secretaria de Saúde do Paraná confirmou, nesta segunda-feira (10), mais oito mortes causadas pela nova gripe. Ao todo já foram confirmados 39 óbitos no estado. Em todo o país, 25 mortes foram confirmadas nesta segunda.

Segundo a secretaria do Paraná, quatro homens e uma mulher são da região de Curitiba. Na região de Maringá (PR) morreu uma mulher, em Jacarezinho (PR), uma mulher, e em Campo Mourão (PR), um homem. Todas as vítimas eram adultas. As mortes ocorreram entre os dias 25 de julho e 7 de agosto.
Ainda nesta segunda, em Minas Gerais, a Secretaria de Saúde confirmou os três primeiros casos de morte em decorrência da nova gripe no estado. Segundo o governo mineiro, as vítimas são duas mulheres e um homem e os óbitos ocorreram entre 27 de julho e 5 de agosto.

Mais cedo, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal confirmou a primeira morte decorrente da nova gripe na capital do país . De acordo com o órgão, a vítima é um homem de 50 anos que morreu em um hospital particular da cidade de Taguatinga, próxima a Brasília.

Já o Rio Grande do Sul confirmou mais cinco mortes pela manhã. No total, o estado confirmou 49 óbitos ligados à doença.

São Paulo


Em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, a prefeitura anunciou nesta segunda a primeira morte pela nova gripe na cidade . Segundo a prefeitura, uma mulher de 54 anos que estava com a doença morreu na noite de sábado (8).

Em Valinhos, a 85 quilômetros de São Paulo, a Secretaria da Saúde confirmou hoje o terceiro caso de morte causada pela nova gripe . De acordo com o órgão, a vítima era uma mulher de 33 anos, que morreu no sábado (8).

A cidade de Americana, a 127 km de São Paulo, confirmou, também nesta segunda, a primeira morte em consequência da nova gripe na cidade. A vítima era um homem de 38 anos.

Rio de Janeiro

A Secretaria estadual de Saúde do Rio confirmou na noite desta segunda, mais cinco mortes provocadas pela nova gripe . Ao todo, 33 pessoas morreram da doença no estado. Entre as vítimas confirmadas estão três mulheres, de 25, 32 e 44 anos; um homem, de 41 anos; e uma menina de 10 anos.
Compartilhar no Google +

About NCF

Autor

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade