Robinson: reajustes de servidores serão votados na quarta-feira

O presidente da Assembleia Legislativa do estado, deputado Robinson faria (PMN), afirmou que as mensagens referentes aos pleitos dos agentes penitenciários, policiais civis, servidores da Saúde e do Gabinete Civil serão votadas na sessão da quarta-feira (31). As mensagens foram lidas já na sessão desta terça-feira.

Além dos projetos referentes aos pleitos dos agentes penitenciários e da Polícia Civil (condições de trabalho e plano de cargos) e do servidores do Gabinete Civil (reajuste salarial), o presidente da Assembleia também garantiu vai incluir na pauta de votações a mensagem referente aos pedidos dos servidores da Saúde, que estiveram na Assembleia discutindo com o parlamentar.

Robinson Faria também confirmou que projetos referentes a reajustes de mais três categorias também serão votados na quarta-feira: servidores da Tributação, Fundação José Augusto e professores do magistério. A sessão extraordinária terá início às 10h.

De acordo com lei federal 9.504/97, a lei das eleições, os gestores dos governos estaduais só podem conceder reajustes salariais aos servidores a até 180 dias da data do pleito. Com isso, as leis devem ser promulgada até o dia 6 de abril, que é a terça-feira após a Páscoa.

Fonte: Tribuna do Norte
Compartilhar no Google +

About NCF

Autor

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade