Lula participará das campanhas de Dilma e de aliados nos estados

O presidente Luíz Inácio Lula da Silva disse hoje (5), durante a reunião interministerial, que participará ativamente das campanhas da ex-ministra-chefe da Casa Civil Dilma Rousseff à Presidência da República e, também dos candidatos aos governos “nos estados em que a base aliada esteja unida”. A informação foi dada pelo ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha.

“O presidente deu aos ministros a orientação de seguir rigorosamente a Lei Eleitoral. Ele disse que vai participar ativamente, nas horas livres, das campanhas da Dilma e que estará presente nos estados em que base aliada esteja unida”, disse Padilha.

O ministro acrescentou que a participação da ex-ministra-chefe da Casa Civil na inauguração de obras ficará a critério do comitê de campanha, coordenado pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Segundo ele, a Advocacia-Geral da União e a Secretaria de Comunicação da Presidência da República manterão contatos permanentes com os ministros do Superior Tribunal Eleitoral (STE), a fim de evitar qualquer tipo de situação que infrinja a Lei Eleitoral.
Compartilhar no Google +

About NCF

Autor

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade