Henrique nega que maioria do PMDB esteja com Rosalba



O deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) negou que as manifestações entusiasmadas dos peemedebistas à senadora Rosalba Ciarlini (DEM), no evento que comemorou as quartro décadas na política dele e do senador Garibaldi Filho (PMDB), ontem, represente que a maioria do partido prefira votar na democrata para o Governo do Estado.

Na festa que reuniu duas mil pessoas no Centro de Convenções, Rosalba era ovacionada toda vez que tinha seu nome anunciado pelo locutor. A senadora foi uma das últimas a deixar o local, depois de atender a muitas solicitações de abraços, beijos e fotografias.

Para Henrique, o evento não teve "caráter eleitoral" e as palmas a Rosalba se deveram à presença de uma "grande caravana de Mossoró".

“Aqui não tem só peemedebistas. Pessoas de outros partidos estão aqui, inclusive, veio uma grande representação de Mossoró [cidade em que Rosalba foi prefeita]”, justificou o deputado federal, que apoia a pré-candidatura do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB).

Rosalba, porém, disse ter enxergado a receptividade dos peemedebistas como sinal de que conta com a maioria do apoio do partido.

“Ficou bem claro por parte de todos que estavam neste evento que recebo o apoio do PMDB que quer a mudança, que quer a transformação”, disse.
Compartilhar no Google +

About NCF

Autor

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade