Idoso é preso por pedofilia
Um idoso de 73 anos foi preso na manhã do domingo, acusado de pedofilia. O fato aconteceu em Extremoz, município da Grande Natal. De acordo com informações do Tenente Couceiro, agentes da polícia teriam recebido uma denúncia de que o homem teria levado uma menina de 13 anos para uma casa abandonada naquela região e passaram a procurá-lo.

Segundo o tenente, viaturas da polícia foram enviadas até o local. Ao chegarem, um policial se posicionou em cima do muro com visão para os fundos da casa, enquanto outro tocava a campainha da casa. Posicionado em cima do muro, o policial pode ver quando o acusado a escondeu dentro de um carro que estava no interior do local. Em seguida, os dois policiais entraram na residência e resgataram a menina.

Ainda de acordo com o Tenente Couceiro, o suspeito alegou que havia levado a garota para fazer uma limpeza na casa e que não tinha nenhuma outra intenção. O suspeito foi conduzido para a delegacia de plantão da Zona Norte e autuado em flagrante. A vítima foi entregue aos cuidados dos pais.
Compartilhar no Google +

About NCF

Autor

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade