Mulher é assassinada durante roubo a comércio em Santo Antônio

Uma mulher foi vítima da violência urbana e acabou morrendo, na noite desta quinta-feira (21), no município e Santo Antônio do Salto da Onça. Lucinda estava sentada em frente a um estabelecimento comercial, quando bandidos invadiram o local e durante um roubo atiraram. Um dos disparos atingiu a cabeça da mulher.

O crime aconteceu por volta das 20h. De acordo com informações do Pelotão da Polícia Militar em Santo Antônio, dois homens chegaram em uma motocicleta e entraram no mercadinho. Eles estavam armados e anunciaram o assalto.

Com a ação, uma mulher que estava dentro do estabelecimento saiu correndo e gritando. Isso fez com que os bandidos se assustassem e atirassem contra ela. No entanto, os disparos não atingiram a mulher que saiu correndo e sim Lucinda, que estava sentada do outro lado da rua.

Ela foi alvejada na boca e acabou morrendo. Logo após o crime, a dupla fugiu. A partir daí, a Polícia Militar iniciou diligências na tentativa de identificar os bandidos.

Ainda segundo informações do Pelotão da PM, os dois suspeitos já foram identificados e estão detidos para averiguação. Eles são do próprio município de Santo Antônio do Salto da Onça e usaram um revólver calibre 38 para matar Lucinda.
Compartilhar no Google +

About NCF

Autor

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade