PM prende acusado de assalto ao posto policial em Boa Saúde

O vigilante José Neto Filho, 32 anos, foi preso na tarde de ontem, no município de Parnamirim, como um dos acusados de participação na invasão do posto policial de Boa Saúde, em que uma quadrilha assaltou o local, chegando a prender o policial militar que estava de serviço.

A prisão, feita por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, foi feita após denúncias anônimas. Segundo informações, o vigilante já foi reconhecido pelas vítimas do assalto em Boa Saúde. Devido a prisão ter sido feita em Parnamirim, José Neto foi autuado na 1ª Delegacia de Polícia do município.

Relembre o caso

O assalto em Boa Saúde aconteceu por volta das 22h30 de quarta-feira (17).Na recepção do posto policial estavam apenas os dois vigias que, desarmados, são contratados para não deixarem os PMs sozinhos e totalmente expostos, sobretudo, a noite.

O soldado PM que estava descansando em um quarto acabou preso em uma cela, junto com os dois vigias, após o bando formado por quatro homens armados.

A quadrilha acabou levando armas e coletes à prova de balas da Polícia Militar, além das chaves da única viatura do posto policial.
Compartilhar no Google +

About NCF

Autor

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade