Serviço Skype atinge 25 mi de usuários simultâneos

O Skype, que permite comunicação pela Internet através de conexões de voz sobre IP, registrou nesta segunda-feira (22) um recorde em seu serviço. No total, 25 milhões de usuários utilizaram o software ao mesmo tempo no mundo inteiro.
O registro foi inédito para a equipe do Skype. Em 2009 o serviço registrou mais de 113 bilhões de minutos de ligações de voz e vídeo de Skype para Skype. No primeiro semestre deste ano cerca de 40% do tempo gasto no Skype foi destinado ao uso de ligações em vídeo.

E com as novas ferramentas liberadas este ano, como as chamadas em grupo via vídeo, a tendência é que esses números cresçam ainda mais até o final de 2010.

Skype

Skype é uma empresa global de comunicação via Internet, permitindo comunicação de voz e vídeo grátis entre os usuários do software. O Skype está disponível em 27 idiomas e é usado em quase todos os países.
Skype gera renda através de serviços que permitem comunicação de e para telefones fixos e celulares, caixa de mensagens, transferência de chamadas e personalização, incluindo tons de chamada e avatares. A Skype também possui parcerias com empresas de hardware e software.
Compartilhar no Google +

About NCF

Autor

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade