Morre o pai da governadora Rosalba

O pai da governadora Rosalba Ciarlini, Clóvis Ciarlini, morreu na manhã desta terça-feira (18). Ele estava em casa quando se sentiu mal. O corpo dele será velado a partir das 14h. A missa de corpo presente está prevista para às 17h de hoje. O sepultamento será no cemitério Morada da Paz. Neste momento, Rosalba se reune com a família para cuidar do velório.
Clóvis recentemente fez uma cirurgia para se curar de Apendicite Aguda. Ele tinha 87 anos. O governo do Estado emitiu uma nota oficial sobre a morte do pai da governadora.

Leia nota:

Faleceu no início da manhã de hoje (18) o senhor Clóvis Ciarlini, 87 anos, vítima de uma parada cardíaca. Ele estava em casa, no bairro de Lagoa Nova, em Natal. O médico da família, Cleanto Rego, foi chamado imediatamente, assim como o atendimento do SAMU. Foram feitas manobras de reanimação, mas sem êxito. O corpo de Clóvis Ciarlini será velado no Morada Paz, em Emaús, com missa às 17h e o sepultamento logo em seguida.

Clóvis Ciarlini foi casado com Maria da Conceição (Conchecita) Ciarlini (falecida em 2004). Eles tiveram nove filhos: Rosalba, Ruth, Rosina, Rejane, George, Clovis, Rosangela, Pedro Ciarlini (falecido) e Conchecita (falecida); 22 netos e seis bisnetos.
Compartilhar no Google +

About NCF

Autor

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade