Rede banda larga de internet será ampliada em Natal

A rede banda larga de internet em Natal será ampliada para o atendimento à empresas e a pessoas físicas com a implantação de novos investimentos pela empresa Embratel. A boa notícia foi anunciada na tarde desta quarta-feira (31) pelos diretores da empresa, que anunciaram também uma promoção em que o cliente terá acesso a TV por assinatura, internet e telefone por um valor de R$ 39. 

Os investimentos em Natal são justificados pelo alto poder aquisitivo da cidade e pelos índices de crescimento e renda per capita, que são números positivos em relação às demais capitais do Brasil. De acordo com o diretor executivo da Embratel, Antônio João Filho, o mercado natalense tem necessidade dos novos serviços e poderá testar os produtos por um valor acessível durante seis meses. “Confiamos tanto nos nosso produtos que sabemos que mesmo após a promoção, teremos clientes para manter e até ampliar os investimentos em Natal”, argumenta.

Quem usa internet em casa e no trabalho já deve ter tido algum problema em relação a prestação de serviço e até aos contratos. Para minimizar esses efeitos negativos, a Embratel coloca a disposição dos clientes uma rede de atendimento virtual em que a manutenção é feita todos os dias da semana, durante as 24 horas.

De acordo com os dados da Embratel, hoje o Brasil possuiu 26 milhões de clientes que usam a TV por assinatura da empresa, sendo oferecidos ofertas diferenciadas seguindo o padrão da região. Já as linhas telefônicas somam 2 milhões de clientes em 100 cidades e os serviços de banda larga atingem 4 milhões de usuários.

A empresa Embratel atua há 46 anos no Brasil com quase 2 mil funcionários que buscam no sinal digital e no satélite de alta definição, a informação e o entretenimento de uma boa qualidade.

No Rio Grande do Norte a Embratel possui uma carta com 27 mil clientes, sendo 14 mil em Natal, 5 mil em Parnamirim e 8 mil nos outros municípios do Estado.

A boa notícia da ampliação da internet banda larga, que hoje é usada por 44 mil usuários, tem previsão de chegar até o final de 2012 aos 182 mil domicílios potiguares. A promoção da internet banda larga inclui TV por assinatura e telefone pelo valor de R$ 39 promocional.

Os pontos de venda da Embratel estão localizados nas redes de supermercado do Nordestão, Carrefour, Hiper e ainda nos shoppings de Natal, como o Natal Shopping.

Para mais informações a Embratel disponibiliza o número 10699 para dúvidas em relação aos contratos.

Via Embratel nas empresas
Para contemplar os empresários potiguares, a Embratel lança também uma promoção para os clientes do comércio, que usam telefone para pedidos e outra linha para cartão. O "combo" prevê o uso ilimitado de ligações e duração e ainda tem uma surpresa: em linhas locais, o ligação não é tarifada funcionando como mesma linha.

Em relação as ligações internacionais, se forem feitas pelo 21, tem a mesma receita: não são tarifadas.

Fonte: No Minuto
Compartilhar no Google +

About NCF

Autor

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade