Pagamento de parte dos servidores do estado será depositado até meio-dia da sexta

O pagamento de parte dos servidores estaduais com matrículas terminadas entre 6 e 0 só terão creditados os pagamentos até o meio-dia da sexta-feira (30). A informação é do Governo do Estado. O motivo para o dinheiro não ser depositado já no início da manhã é que o Executivo espera repasses federais para complementar o pagamento, o que deve ocorrer no transcorrer da manhã. Aproximadamente 5% dos servidores do estado que recebem no segundo dia de pagamento receberão até o início da tarde.

De acordo com a assessoria de comunicação do Governo do Estado, dos R$ 262 milhões necessários para o pagamento da folha, R$ 13,7 milhões estão pendentes, aguardando repasse do Governo Federal. Servidores de 18 secretarias da administração direta e 15 instituições da administração indireta, além de beneficiários da pensão especial e carteira parlamentar podem não receber o pagamento logo no início da manhã da sexta-feira. O Executivo disse que não houve critério para a indicação dos servidores que receberiam o pagamento a partir do meio-dia.

Nesta quinta-feira (29), os servidores que têm o final da matrícula de 1 a 5 receberam o pagamento, que corresponde a aproximadamente metade da folha de pagamento do estado.
Compartilhar no Google +

About NCF

Autor

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade