Divisão de Crime Organizado vai investigar sequestro de vereadores de Nova Cruz

A Divisão Especializada em Combate ao Crime Organizado (Deicor) ficará responsável pela investigação do sequestro de dois vereadores e um secretário do município de Nova Cruz, na região Agreste do Rio Grande do Norte. O crime foi cometido na madrugada desta quinta-feira (3) e terminou com um confronto na madrugada desta sexta-feira (4). Dois homens suspeitos do sequestro foram mortos após trocarem tiros com a Polícia Militar. Um terceiro suspeito do crime fugiu. Os homens mortos e o fugitivo ainda não foram identificados.
O delegado Marcel Pina Gouveia, responsável pela região em que aconteceu o crime, informou que a Deicor vai investigar o caso devido a complexidade do crime. "Por envolver sequestro, a Deicor será responsável pelo crime", disse. Ele também informou que o terceiro sequestrador ainda não foi identificado. "Os dois homens que foram baleados e mortos são de São José de Mipibu, na Grande Natal, mas como eles estavam sem documentação, não temos os nomes. Ainda não temos informações sobre o terceiro criminoso".
Os vereadores Edson Costa Moreira (PSB), mais conhecido como Edson de Manga Rosa, presidente da Câmara de Nova Cruz, e o vereador José Evaldo Barbosa, mais conhecido como Valdo Salu (PSB), estavam voltando de Natal para Nova Cruz quando foram surpreendidos pelos sequestradores nas proximidades do município de Brejinho, também na região Agreste do estado. No carro também estava o secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Social Antônio Costa Moreira, o Manga Rosa, que é pai do presidente da Câmara.
Fonte: G1 RN
Compartilhar no Google +

About NCF

Autor

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade