Sesed emite nota de pesar pela morte de policial militar no RN

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) do Estado do Rio Grande do Norte recebeu com grande consternação a informação do falecimento do Soldado PM Márcio de Sousa Costa, de 38 anos, pertencente a Companhia Independente de Policiamento de Guarda (CIPGD) e covardemente assassinado nesta sexta-feira, 18 de setembro.
A Secretaria de Segurança Pública perde mais um defensor da ordem pública que jurou servir e proteger a sociedade mesmo com o risco da própria vida. O Soldado Márcio ingressou na Polícia Militar no ano de 2000 sendo um militar considerado exemplar pela Corporação.
A Sesed, assim, presta suas condolências aos familiares e amigos desse honrado policial quededicou 15 anos de efetivo serviço à Corporação Militar e à sociedade, e nos deixa um belíssimo exemplo de dedicação ao trabalho. 
Toda a estrutura da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) foi imediatamente colocada, desde a noite de ontem, à disposição no sentido de elucidar o crime e identificar e prender os envolvidos. Por determinação da secretária Kalina Leite o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios da Polícia Civil (Dehom).

Compartilhar no Google +

About NCF

Autor

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade