UFC Japão: Confira card completo, análises e palpites

Jessica Andrade faz o co-main event do UFC 211. Foto: Getty Images/UFC.
O UFC volta ao Japão nesta sexta-feira (22), a partir das 20h20 (horário de Brasília), e conta com quatro brasileiros em ação. Jussier Formiga, Henrique Frankenstein, Jessica Andrade e Claudia Gadelha representam o nosso país na Saitama Arena.
Confira abaixo então análises e palpites sobre as lutas dos brasileiros no UFC Japão.
Claudia Gadelha x Jessica Andrade
Claudia Gadelha e Jessica Andrade buscam entrar de novo na rota pelo cinturão peso-palha feminino do UFC, que atualmente pertence à polonesa Joanna Jedrzejczyk.
Especialista em jiu-jitsu, Claudinha Gadelha se mudou recentemente para os Estados Unidos e o seu jogo melhorou bastante desde então. Em junho, a potiguar encarou a polonesa Karolina Kowalkiewicz e aniquilou, finalizando a sua rival ainda no primeiro round.
Jessica Andrade também possui como ponto forte o jiu-jitsu, porém, é uma atleta mais completa e com extremo poder de nocaute. A Bate-Estaca, entretanto, não conseguiu impor o seu jogo na disputa do cinturão contra Joanna. O momento de Claudinha é melhor e ela deve ganhar uma nova chance pelo título. Palpite: Vitória de Claudinha Gadelha.
Gokhan Saki x Henrique Frankenstein
Gokhan Saki é um dos maiores kickboxers do mundo. O cara tem uma carreira sinistra nesta arte marcial e agora tenta fazer bonito também no MMA.
Henrique Frankenstein passa por um momento difícil. São três derrotas consecutivas, após ter estreado com duas vitórias no UFC. Conhecido por ser nocauteador, o brasileiro, certamente, tentará levar o confronto para o solo. Palpite: Vitória de Henrique Frankenstein.
Jussier Formiga x Ulka Sasaki
Em Singapura, há três meses, o japonês Ulka Sasaki, 27 anos, faturou o bônus de “Performance da Noite” ao finalizar o americano Justin Scoggins no segundo round, pelo UFC Fight Night 111. Com o bom momento, o peso-mosca quer embalar contra o brasileiro Jussier Formiga, um dos melhores da categoria.
O brasileiro é favorito no jiu-jitsu e possui como desvantagem neste duelo apenas a sua altura. Formiga tem 1,65m, enquanto Sasaki possui 1,77m. Mesmo assim, o brasileiro deve jogar no chão e levar a melhor. Palpite: Vitória de Jussier Formiga.
UFC Japão22 de setembro, em Saitama
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília):Peso-meio-pesado: Ovince St-Preux x Yushin Okami
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Jéssica Andrade
Peso-leve: Takanori Gomi x ”Maestro” Dong Hyun Kim
Peso-meio-pesado: Gokhan Saki x Henrique Frankenstein
Peso-pena: Teruto Ishihara x Rolando Dy
Peso-pena: Mizuto Hirota x Charles Rosa
CARD PRELIMINAR (a partir de 20h30, horário de Brasília):Peso-meio-médio: Keita Nakamura x Alex Morono
Peso-mosca: Jussier Formiga x Yuta Sasaki
Peso-palha: Syuri Kondo x Chan Mi Jeon
Peso-meio-médio: Daichi Abe x Hyun Gyu Lim
Peso-meio-médio: Shinsho Anzai x Luke Jumeau

Compartilhar no Google +

About NCF

Autor

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade