Comandante fala da possibilidade do 5º DPRE ser transferido de Nova Cruz para Santo Antônio

Foto/Reprodução
Ao ser entrevistado pelo radialista Ademilson Amorim na manhã desta Quinta feira 05/10 na 103,5 FM curimataú, o Major Augusto comandante do 5° distrito de Policia rodoviária estadual com sede em Nova Cruz-RN, disse que o motivo que poderá tirar o distrito de Nova Cruz é por falta de um local para manter as instalações, já que onde está hoje o prazo vence em Março de 2018 mas o prédio não será mais alugado para a permanência da corporação. 
O Major disse que o prefeito da cidade de Santo Antônio ofereceu um prédio com total estrutura para que seja instalado o CPRE no município. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Major afirmou que existe prédios em Nova Cruz que pode ser doado pelo município ou pelo estado para a permanência do 5° distrito que de direito é para ficar em Nova Cruz, agora é preciso que às autoridades busquem uma solução para isso.
Segundo o Major Augusto mesmo saindo de Nova Cruz o serviço será prestado pelos agentes de trânsito com uma quantidade reduzida de policíais, o que poderá dificultar o trabalho por falta de uma maior quantidade de Agentes do trânsito. 
Agora é esperar uma definição por parte da Prefeitura junto ao DETRAN e o Governo do Estado para definir se fica ou sai de Nova Cruz.
Compartilhar no Google +

About NCF

Autor

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade