Criminosos fazem funcionários reféns durante assalto a agência dos Correios no RN

O gerente e o tesoureiro de uma agência dos Correios localizada no município de Assu, região Oeste do Rio Grande do Norte, foram feitos reféns na manhã desta quinta-feira, 5, durante um assalto ocorrido nas dependências da própria agência.
Ao todo, três criminosos participaram da ação e conseguiram levar todo o dinheiro que estava armazenado no cofre do estabelecimento, tendo fugido logo em seguida com destino ignorado.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os assaltantes começaram a ação indo até a casa do tesoureiro da agência achando que o mesmo se tratava do gerente. No entanto, ao serem informados do erro, se dirigiram a casa do gerente com o tesoureiro refém. Ao chegarem no local, também invadiram e fizeram os novos alvos de reféns até rumarem para a agência. Lá, o gerente foi ordenado a abrir o cofre e os suspeitos levaram o dinheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Para que ninguém que estivesse na agência percebesse a ação dos criminosos, a Polícia Militar disse que eles ordenaram que o gerente e o tesoureiro entrassem no local pela lateral do prédio. Todos os deslocamentos foram feitos pelos homens em veículo tipo Saveiro de cor cinza e placas de Parnamirim.
Apesar das diligências feitas pelos PMs na região, nenhum suspeito foi encontrado. Os dois homens que foram os principais alvos da ação passam bem.
Compartilhar no Google +

About NCF

Autor

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade