Professor da UFPB, filho e uma estudante morrem em grave acidente na Paraíba

Um professor da UFPB juntamente com seu filho de 7 anos e uma estudante, morreram na noite desta segunda-feira (16) após um acidente de carro, no Cariri da Paraíba. 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na BR-412, entre as cidades de São João do Cariri e Boa Vista. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Segundo a assessoria da unidade hospitalar, uma paciente deu entrada com fratura exposta e vai ser encaminhada para o centro cirúrgico. Testemunhas informaram que o motorista perdeu o controle do veículo e capotou. 
O acidente aconteceu por volta das 19h no KM 26, onde o carro seguia de Serra Branca para João Pessoa. Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local para socorrer as vítimas.
As vítimas foram Arthur de Sousa, de 7 anos, e o professor Pedro Germano Antonino, que estaria dirigindo o carro. Ele era vice-diretor do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus de Bananeiras-PB. Testemunhas relataram que uma moto teria sido responsável pelo acidente. 
Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Porém, a jovem Suênia Veríssimo, 22 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu, sendo a terceira vítima fatal do acidente. Ela era natural de Taperoá, na Paraíba.
Compartilhar no Google +

About NCF

Autor

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade