Polícia do 8º BPM apreende menores em Nova Cruz com revólver 32 e escopeta 12 de fabricação caseira

Foto/Divulgação
A Polícia Militar através do 8° BPM/Nova Cruz, apreendeu na manha de hoje (30.11), três menores envolvidos em uma rixa entre gangues que atuam nos bairros do Salgado, São Judas Tadeu e Coréia em Nova Cruz, no Agreste do Rio Grande do Norte. 
As equipes do GTO e Rádio Patrulha, receberam informações via Central de Operações (COPOM), que no bairro São Judas Tadeu estava havendo uma briga de gangues, momento em que foi montado uma operação resultando na apreensão de 03 (três) menores, identificados sendo um de 16 anos, outro de 13 anos e mais um de 17 anos.
Com eles os policiais encontraram um revólver calibre 32, e uma escopeta calibre 12 (fabricação caseira), 6 munições de calibre 32, e duas munições de calibre 12.
Um dos menores apreendido estava frequentemente envolvido em ocorrências policiais, sendo inclusive identificado como autor de diversas ocorrências de disparos de arma de fogo. 
Todos os envolvidos, bem como, todo material apreendido, foi apresentado a 6° DRP (Delegacia Regional de Polícia Civil - Nova Cruz), para confecção do auto de infração, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Fonte: 8° BPM
Compartilhar no Google +

About NCF

Autor

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade