TJ recupera cinturão e desafia Johnson no UFC 217

TJ Dillashaw recuperou o cinturão dos galos contra Cody Garbrandt no UFC 217
TJ Dillashaw recuperou o cinturão dos galos contra Cody Garbrandt no UFC 217

A co-luta principal do UFC 217, que aconteceu neste sábado, em Nova York (EUA), colocou frente a frente dois ex-amigos que se transformaram em rivais. Depois de muita troca de provocações e rivalidade, TJ Dillashaw desbancou o ex-companheiro de treinos Cody Garbrandt com um nocaute no segundo round e tomou o cinturão dos galos. Ele recupera o título que já foi dele quase dois anos atrás e, de quebra, desafiou o atual campeão dos moscas, Demetrious Johnson.


Depois de um primeiro round muito estudado e sem grandes movimentações, onde o melhor momento foi de Garbrandt, que acertou um direto que derrubou Dillashaw, mas sem abalá-lo, na segunda etapa ambos aceleraram o ritmo. TJ usou suas combinações trabalhando braços e pernas, acertou um chute de esquerda que sacudiu Cody. Ele manteve o ritmo e encaixou um cruzado que derrubou Garbrandt, o fazendo precisar apenas de mais alguns golpes no solo. Após o árbitro encerrar a luta, Dillashaw berrou diante de Cody, como um desabafo após as provocações recebidas nos últimos meses.


Estava apenas gritando, empolgado. Você (Garbrandt) é jovem, vai voltar, e vou vê-lo de novo. Demetrious Johnson, estou indo atrás de você. Você fugiu de mim, mas vou atrás de você parar seu recorde - desafiou. 

TJ Dillashaw recupera o cinturão dos galos após quase dois anos. Ele perdeu o título diante de Dominick Cruz, em janeiro de 2016, e acumulou duas vitórias consecutivas para poder disputar o cinturão novamente. Com o resultado, ele chega a 15 vitórias e três derrotas na carreira no MMA. Já Cody Garbrandt, conhece a primeira derrota após 12 lutas.

terra.com.br
Compartilhar no Google +

About NCF

Autor

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade