Polícia prende indivíduo armado acusado de tentativa de homicídio em Nova Cruz

Foto/Reprodução
A Polícia Militar através do 8° BPM/Nova Cruz, prendeu em flagrante na manhã desta quarta (10), um indivíduo acusado de tentar matar outro, no bairro Cidade do Sol. 

Por volta das 05:00hs da manhã, um cidadão identificado como Diogo Viana da Costa, 21 anos, fez uma denúncia através do 190, dando conta de que um indivíduo teria atentado contra a sua vida. 

Uma equipe da Rádio Patrulha se deslocou até o local, e lá chegando foi recebida a bala, pelo acusado, que efetuou um disparo contra os policiais, se evadindo logo em seguida. De imediato, os policiais realizaram diligências e conseguiram deter o acusado, identificado como sendo Wilck Bernardino de Oliveira, vulgarmente conhecido por Courinho, 21 anos, morador do bairro Cidade do Sol. Com o elemento a polícia apreendeu uma arma de fabricação caseira, além de um blusão preto, utilizado pelo criminoso quando este tentou tirar a vida da vítima que fez a denúncia. Não restando dúvida sobre a autoria e materialidade do delito, restou aos policiais conduzir o acusado, juntamente com o material apreendido até a 6° DRP (Delegacia Regional de Polícia Civil de Nova Cruz), para adoção dos procedimentos processuais adequados ao caso.

Com mais essa prisão, o 8° BPM comprova para a sociedade novacruzense que é uma das unidades policiais com maior índice de resolutividade de ocorrências, bem como de produtividade. 

Fonte: 8° BPM
Compartilhar no Google +

About NCF

Autor

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade